A Lenda de KALAHAD Cenário de RPG

Continente: Hanadrum

População do Reino: 30 milhões de habitantes

Capital: Tantra: 1,5 milhões de habitantes

Mortos-Vivos: 60%

Elfos womanin: 15%

Elfos huntras: 8%

Humanos: 5%

Orcs: 5%

Anões: 2%

Henkors: 2%

Hoffings: 1%

Draconianos: 1%

Outros: 1%






Foi a primeira cidade de Hanadrum, considerada pertencente a todos os povos, se tornou um reino grande e próspero. Todas as embarcações que chegavam ao continente acabavam se dirigindo à Tantra, que por muito tempo foi considerado um reino seguro.

Durante a guerra dos anões e dos elfos, Tantra apoiou os anões de Simendel, juntamente com Farhan. O reino de Tantra foi vítima da maldição da morte, uma magia poderosa que devastou toda a costa oeste de Hanadrum, que nunca mais voltou a ter vida (ver Segunda Era: O Legado de Baator). Todos que viviam na cidade e nos outros reinos do oeste foram transformados em mortos-vivos, assim como toda fauna e flora dos milhões que quilômetros atingidos pela magia.

Foi esta magia a causa da separação dos elfos e também o fim da maior guerra que Kalahad já viu. Hoje a cidade é um pólo turístico e extrativo, sobrevivendo graças às suas inúmeras belezas litorâneas e aos seus recursos de exploração, como carvão e madeira de alta qualidade, atingida pela magia da morte e com estranhas propriedades misteriosas.

É governada por três regentes que assumiram após a morte do antigo rei. Kronos, Mantas e Abbadon são mortos-vivos, assim como a maioria da população da cidade e regem o reino com mãos de ferro, aliados a Simendel, hoje outro grande reino de mortos-vivos anões, o alvo principal da magia da morte. Atualmente Tantra se encontra preocupada com o avanço do mar de sangue e envia patrulhas regulares à costa na esperança de descobrir como deter o avanço de Baator.

Categories:

Leave a Reply