A Lenda de KALAHAD Cenário de RPG

Continente: Grim Crayst

População do Reino: 200 milhões de habitantes

Capital: Ravens Meet: 25 milhões de habitantes

Humanos: 30%

Elfos womanin: 10%

Orcs: 10%

Elfos huntras: 10%

Anões: 7%

Mortos-Vivos: 7%

Hoffings: 6%

Nells: 4%

Hathosians: 4%

Goblins: 3%

Henkors: 3%

Draconianos: 3%

Outros: 3%


A grande jóia de Kalahad, como é chamada Ravens Meet, é uma das três cidades mais populosas de Kalahad, a terceira economia, o segundo maior exército, a segunda que mais recebe pessoas no mundo e a primeira em qualidade de vida. O reino é o maior exportador de Kalahad, superando Farhan e Grim Wood, comercializando produtos manufaturados, agrícolas e de alta engenharia.




A arquitetura da cidade é a mais bela de Kalahad e também a mais desenvolvida. Seu planejamento leva esgotos, água e reciclagem a todos os habitantes. Engenheiros e magos de Ravens Meet são contratados por todos os grandes reinos para trabalharem na área tecnológica e de desenvolvimento. Construída numa parte montanhosa do continente, conta com inúmeras escadarias e túneis por dentro das montanhas. Vista de longe, parece uma grande montanha esculpida, com vários andares e no topo, o majestoso castelo de Razar, com a Torre de Ulma erguendo-se acima das nuvens. É tida como a melhor cidade em termos de oportunidade e também para negócios, perdendo em entretenimento apenas para Farhan e Arcana e em lazer para Treblinka.

Mas foi com muito esforço e luta que o reino conseguiu se unir e declarar sua independência. Inicialmente uma colônia de Farhan, passou a ser colônia de Kerona quando esta se tornou independente. Na época Farhan estava tendo problemas com suas colônias, especialmente Arcana e a administração de Ravens Meet, um recém fundado reinado, ficava a encargo de Kerona, também uma colônia. Assim que Farhan concedeu a independência à Kerona os outros reinos também se consideraram independentes.

Surata era também uma colônia de Farhan e ficava a encargo de Ravens Meet, mas o regente Beldar Elmo Dourado concedeu independência à cidade. Essa atitude desagradou Kerona, na época regida pelo auto-proclamado rei Donowan Elmo Dourado, irmão de Beldar – pois Kerona se considerava dona das ex-colônias farhanianas.

Devido a toda essa tensão, no ano de 1998 deu-se enfim a guerra conhecida como Guerra dos Elmos Dourados, devido ao fato dos reinos serem regidos por dois irmãos com este sobrenome. Kerona não agüentou o poder de Ravens Meet aliado ao de Surata. Nesta guerra a participação do paladino Harold Shapper foi crucial, pois abateu sozinho os dragões Varlin e Randor, generais do exército de Kerona. Para comemorar sua independência, Ravens Meet construiu Ulma, a Torre da Independência, a maior de Grim Crayst até então, com 670 m.

Atualmente a cidade tenta reconstruir seu exército, dizimado após a queda do Império. De todos os reinos, o que mais sofreu baixas nessa guerra foi Ravens Meet. Jovens de todas as raças e partes do mundo se alistaram para recompor o exército, e todos os reinos aliados na guerra deixaram tropas na cidade.

Categories:

Leave a Reply